Pequenas Coisas Que Te Irritam
Posted 21 April 2010 - 08:45 PM
Hoje eu tava no onibus ocm meu pai e ele parou de pé perto da vaga preferencial
tinha uma escrota la sentada que fingiu q nem o viu..continuou la
Eu não falei nada pq meu pai nao ia curtir e nao ia querer sentar na cadeira pq eu falei pra mulher sair...mas fiquei puta.
Meu pai tem 75 anos e tava mó cansado...juro q passei a viagem do onibus toda querendo muito dar um tapão na mal educada
tinha uma escrota la sentada que fingiu q nem o viu..continuou la
Eu não falei nada pq meu pai nao ia curtir e nao ia querer sentar na cadeira pq eu falei pra mulher sair...mas fiquei puta.
Meu pai tem 75 anos e tava mó cansado...juro q passei a viagem do onibus toda querendo muito dar um tapão na mal educada
Posted 21 April 2010 - 09:06 PM
LINK PROTEGIDO!Nicotiana rustica, on 21 April 2010 - 08:25 PM, said:
Cortei minha mão abrindo ostras.
Enfiei a faca.
=/
Mas comi umas 8 ostras.
Bebi Serra Malte.
Almocei "Tibone" de carneiro.
Guardarei alguns pra próximo churrasco.
Enfiei a faca.
=/
Mas comi umas 8 ostras.
Bebi Serra Malte.
Almocei "Tibone" de carneiro.
Guardarei alguns pra próximo churrasco.
Steak T-Bone é a melhor coisa que existe na humanidade.
Na vida... sei lá! Até me perco com as palavras.
Posted 22 April 2010 - 11:16 AM
familiares virem buscar coisas no meu quarto enqto estou dormindo e me acordarem;
o beck abrir no meio da curtição;
a VIVO não entender q eu tenho uma porra de pacote de dados e me cobrar por dados trafegados no celular;
ser ruím em matemática;
ter parado de tocar baixo;
estar sem grana pra comprar roupas (de um ano pra cá comprei 2 peças hahahah).
se eu lembrar mais, vou postando
o beck abrir no meio da curtição;
a VIVO não entender q eu tenho uma porra de pacote de dados e me cobrar por dados trafegados no celular;
ser ruím em matemática;
ter parado de tocar baixo;
estar sem grana pra comprar roupas (de um ano pra cá comprei 2 peças hahahah).
se eu lembrar mais, vou postando
Posted 22 April 2010 - 11:56 AM
LINK PROTEGIDO!Don, on 22 April 2010 - 11:30 AM, said:
Who?
O que chamou o Manoel dos Atl. PR de "MACACO DO CARALHO".
LINK PROTEGIDO!Vikinzinha Fofa, on 22 April 2010 - 11:52 AM, said:
eu sempre disse pro chapola q ele não iria longe na carreira musical
viu só?
nem toca mais baixo
viu só?
nem toca mais baixo
Começou a tocar mais alto!
Ráááááááá!
Sempre quis fazer essa piadinha infame com alguém. Primeira vez que consegui.
Posted 22 April 2010 - 12:58 PM
Gente que fica bebendo do meu copo. Tudo bem um gole ou outro pra experimentar ou matar rapidamente a sede. Mas passar uma refeição inteira com a pessoa dausando meu copo não dá.
É frescura, mas me irrita. Normalmente dou o copo pra pessoa e peço/vou atrás de outro pra mim.
É frescura, mas me irrita. Normalmente dou o copo pra pessoa e peço/vou atrás de outro pra mim.
Posted 22 April 2010 - 01:07 PM
Não é frescura não, Cíntia. Também odeio isso. Fico puto mesmo.
Vire e mexe discuto por causa disso no bar ao lado da facul, pego uma breja, ofereço, ninguém quer. Aí vem alguém "dá um golinho", blz... depois a pessoa se sente no direito de beber do seu copo direto... PORRA, EU OFERECI, PEGA A MERDA DUM COPO PRA VC INFELIZ, NEM PAGAR EU TO PEDINDO, SÓ BEBA NO TEU COPO!!!
Aí acham que eu exagero, sou egoísta, porra! Vai tomar no cu!!! Não tenho filho e filha de 20 anos não!!! E se tivesse, saberia que não é pra beber do meu copo!!!
Vire e mexe discuto por causa disso no bar ao lado da facul, pego uma breja, ofereço, ninguém quer. Aí vem alguém "dá um golinho", blz... depois a pessoa se sente no direito de beber do seu copo direto... PORRA, EU OFERECI, PEGA A MERDA DUM COPO PRA VC INFELIZ, NEM PAGAR EU TO PEDINDO, SÓ BEBA NO TEU COPO!!!
Aí acham que eu exagero, sou egoísta, porra! Vai tomar no cu!!! Não tenho filho e filha de 20 anos não!!! E se tivesse, saberia que não é pra beber do meu copo!!!

Sign In
Register
Help
MultiQuote